ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 2 de abril de 2018

EM XEXÉU, PE - ASSALTANTES TROCAM TIROS COM POLICIAL DE FOLGA

Um assalto a um estabelecimento comercial terminou com troca de tiros entre a polícia e bandidos no município de Xexéu, na Mata Sul do estado, na tarde de sexta-feira (30). O crime aconteceu no bairro Alto da Capela, por volta das 14h.

De acordo com informações colhidas junto a populares, um comerciante de 36 anos atendia clientes em seu estabelecimento no momento em que dois elementos numa moto aproximaram-se e, armados, anunciaram um assalto. Durante a abordagem criminosa, no entanto, um policial à paisana apareceu e deu voz de prisão aos bandidos.

Assustados, um deles começou a disparar contra o policial, que revidou o ataque. Os elementos correram por um matagal por trás de um depósito e fugiram, levando consigo um celular e uma CNH, que estava dentro da capinha de proteção do aparelho. Apesar das buscas na área, não foi possível localizá-los.

Uma viatura do BEPI foi acionada para ajudar nas buscas, mas sem êxito. Segundo testemunhas, um dos bandidos teria sido baleado na ação. Informações extraoficiais indicam que eles teriam fugido para algum município da Mata Norte de Alagoas.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Xexéu como assalto à mão armada. O caso está sendo investigado.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário