ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 28 de abril de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - POLICIAIS MILITARES E CIVIS DERAM CUMPRIMENTOS A MANDADOS DE PRISÕES E APREENDERAM ARMAS DE FOGO


Na manhã dessa última quinta-feira (26), em cumprimento a Ordem de Serviço do 15ªBPM, policiais militares do BEPI, BIESP, GATI, ROCAM e GTS ordinárias, em conjunto com policiais civis da 15ª DESEC das delegacias dos municípios de Belo Jardim, São Caetano e São Bento do Una, deram cumprimento aos mandados de prisão em desfavor das pessoas nacionais DIEGO LEITE DA SILVA, WADMES JOSÉ DOS SANTOS e LEANDRO JOSÉ VENCESLAU DOS SANTOS.

Onde o elemento identificado por Diego, o seu mandado de prisão estava relacionado ao crime de homicídio que vitimou a pessoa de EDUARDO SILVA, vulgo "JACARÉ", fato ocorrido no dia 05/01/2018.

Em resposta rápida por parte do Estado de Pernambuco através dos órgãos de Segurança Pública, o elemento LEANDRO JOSÉ, vulgo "LELÉU", também foi preso, acusado de, no último domingo (22/04/2018), juntamente com um menor, ter cometido crime de homicídio contra o popular conhecido como “SANDRINHO”, na cidade de São Caetano.

Após os procedimentos de praxe, todos forão encaminhados para o Presídio Desembargador Augusto Duque na Pesqueira.

No momento da abordagem do Diego, foi apreendida com o mesmo uma espingarda calibre 12 de repetição e com o o Leléu foram apreendidas uma espingarda calibre 12 cano serrado e uma espingarda soca-soca, além de munições.

Todo material foi entregue na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário