ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 14 de abril de 2018

EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, PE - ELEMENTO ACUSADO DE ESTUPRO É MORTO APÓS BRIGA DENTRO DO PRESÍDIO.

Uma briga dentro do Presídio de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco, culminou com a morte de um detento identificado como Ailton Ferreira Diniz, de 57 anos de idade, que estava privado de liberdade na unidade prisional pelo crime de estupro de vulnerável.

Segundo informações repassadas ao Blog Agreste Notícia, a vítima e o acusado identificado como Ruan Fernandez Barboza Silva, de 22 anos, estavam em uma única cela, sozinhos, quando ainda por motivos desconhecidos, houve a confusão.

O acusado conseguiu matar a vítima através de enforcamentos utilizando o objeto. O Ailton que morava na cidade de Limoeiro ainda chegou a ser socorrido para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz, mas acabou morrendo por não resistir a gravidades dos danos sofridos durante a confusão.

Esse é o terceiro assassinato dentro da unidade prisional de Santa Cruz do Capibaribe, desde a sua fundação em julho de 2015. No dia 21 de Janeiro de 2017, uma rebelião culminou com o brutal assassinato do reeducando Bruno Leonardo Santos Ferreira, de 21 anos de idade, que morava em São Domingos distrito do Brejo da Madre de Deus. Já 04 de novembro de 2017, Ivanilson Oliveira da Silva, de 21 anos de idade, da cidade de São Bento do Una, foi morto com um golpe de objeto perfuro cortante n altura do tórax.

Agreste Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário