ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 3 de abril de 2018

EM SALGUEIRO, PE - MULHER É PRESA POR TRÁFICO DE DROGAS


Nesse último domingo (01/04), por volta das 20h20, Policiais Militares do 8º BPM da equipe ROCAM realizavam rondas com abordagens no Condomínio Santo Antônio, as margens BR-116 em Salgueiro, no Sertão pernambucano, onde se deparam com Nayara Jaqueline dos Santos Silva, de 21 anos, na garupa de uma moto com atitudes suspeitas. 

De imediato os PMs realizaram uma abordagem encontrando na boca da imputada, duas poções de crack e uma porção de cocaína. Nayara relatou aos PMs ser usuária de entorpecente, mas os policiais tinham conhecimento que a imputada vinha traficando entorpecente há algum tempo. 

Após levantar algumas informações, o efetivo policial apurou que Nayara estava com grande quantidade de entorpecente em sua residência. Os PMs se deslocaram até a residência da imputada e localizaram 18,366 kg de maconha, 690 gramas de crack, 3,1 gramas de cocaína, a quantia de R$ 3.420,00 (três mil quatrocentos e vinte reais), um revólver calibre 32 modelo PUMA com a numeração ilegível, dez munições CBC, duas balanças de precisão e um celular Samsung.

Diante do fato a envolvida foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil local e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Em seguida ela foi recolhida para a Cadeia de Verdejante, onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário