ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 20 de abril de 2018

EM LAJEDO, PE - ELEMENTO FOI PRESO COM MOTOCICLETA E CELULARES ROUBADOS

Um elemento foi preso na noite dessa quinta-feira (19) após perseguição policial que terminou no loteamento Fernandes, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

Durante rondas a polícia militar avistou em atitude suspeita dois elementos em uma motocicleta Honda-150 de cor vermelha e placa PEE-1270, ao se dado voz de parada, os elementos não obedeceram e se evadiu, quando no loteamento Fernandes, os elementos colidiram em uma cerca de arame farpado. O garupa foi imobilizado pela equipe policial, mas o piloto conseguiu se evadir por um matagal. 

Com o elemento foi encontrado uma espingarda de fabricação caseira tipo soca-soca, além de três aparelhos de celular, e próximo ao local, uma outra espingarda foi encontrada. O acusado David Marlon da Silva, 23 anos, morador do sítio Moças, em Sanharó, confessou que roubou a motocicleta e os celulares na cidade de Sanhoró. 

O elemento juntamente com os objetos roubados foram encaminhados à delegacia da cidade de Lajedo onde foi autuado em flagrante delito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário