ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 5 de abril de 2018

EM LAJEDO, PE - DUAS JOVENS E UM ADOLESCENTE FORAM APREENDIDOS DURANTE OPERAÇÃO POLICIAL


A polícia repassou mais detalhes da operação realizada na manhã desta quinta-feira (05), na cidade de Lajedo, onde aprendeu armas, veículos, munições, dinheiro, drogas e explosivos. Duas mulheres e um adolescente estavam na residência no momento em que a polícia chegou ao local, no bairro Bom Jesus.

Dentro da casa foram encontrados: duas caixas e uma mala de bananas longas de dinamite, dois fuzis, quatro pistolas, sendo três de calibre 39mm e uma de calibre 1.40. Também foram encontrados quatro cartuchos calibre 1.50, duas jaquetas da Polícia Federal, instrumentos para arrombar bancos, cerca de R$ 50 mil em dinheiro, uma porção de maconha e três veículos com chapas blindadas na traseira com placas de São Paulo, Paulista e Gameleira. Um outro veículo sem blindagem, com placa de Caruaru, também foi apreendido.

Uma das coisas que mais chamaram atenção foi a forma que a quadrilha estava preparada, os veículos com chapas blindadas estavam com furos, supostamente usados para uma possível perseguição e troca de tiros com a polícia. 

Uma das jovens que foi flagrada no momento da abordagem passou mal. Todos foram conduzidos juntamente com o material à delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário