ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 10 de abril de 2018

EM GARANHUNS, PE - ELEMENTO NO SEMIABERTO FOI PRESO ACUSADO DE ROUBO DE CARGAS

Um presidiário que estava no semiaberto foi preso na manhã dessa segunda-feira (09/04), na zona rural da cidade de Jucati, no Agreste Pernambucano. De acordo com a polícia, foi montado um forte esquema para prender elementos que supostamente estavam roubando cargas na região, e que no local haviam pessoas que serviam de segurança. 

Os efetivos do GATI Urbano - GATI Rural – NIA e efetivo do 15ª BPM, foram até a localidade, no sítio Banquete, e quando os elementos perceberam a chegada dos policiais se evadiram pelo matagal de difícil acesso. A polícia conseguiu deter um dos elementos que confessou ter jogado no matagal uma arma de fogo, que não foi possível recuperar. O acusado Paulo Rosse Rodrigues da Silva, 35 anos, estava usando um colete a prova de balas, um rádio comunicador, que estava na frequência da polícia e em revolver calibre .38. 

Foi dado voz de prisão ao acusado, que inclusive já é presidiário e estava no semiaberto, onde foi conduzido juntamente com os materiais apreendido à delegacia de São Bento do Una, onde foi autuado e recolhido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário