SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

segunda-feira, 2 de abril de 2018

EM FLORESTA, PE - ELEMENTO FOI PRESO COM CARRO E ARMA ROUBADA


Na noite desse sábado (31/03), por volta das 20h, as equipes da 1ª CIPM, GATI, NIS 2, Malhas da Lei e ROCAM, quando realizavam blitz na Varjota, no município de Floresta no Sertão pernambucano, deram voz de parada ao veículo modelo Gol de placa KIA-4701, onde, após as buscas, foram encontrados em baixo do tapete do lado do motorista dois carregadores de pistola Cal. 380 e em baixo do banco traseiro uma pistola Cal. 380 com um carregador municiado do mesmo calibre com onze munições intactas.

Ao realizarem consultas na pistola e no veículo, foi constatado que ambos tinham queixa de roubo/furto, a pistola foi roubada de um um soldado da PMPE, e o veículo foi roubado da Srª Rozeane Rodrigues na Capital pernambucano Recife.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a JOSE ROGÉRIO MARQUES DE SANTOS, de 34 anos, PAULO REZENDE DE MOURA JUNIOR, de 36 anos, e DAVYDSON PHABYO GOMES DO NASCIMENTO, de 24 anos. Onde foram encaminhados as partes junto com o material apreendido a Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Floresta, para serem tomadas as medidas cabíveis. PAULO REZENDE DE MOURA JUNIOR, assumiu ser o proprietário da arma roubada como do carro roubado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário