ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 7 de abril de 2018

EM CARPINA, PE - POLÍCIA CIVIL PRENDE ELEMENTO ACUSADO DE QUATRO HOMICÍDIOS

Agentes da 45ª DP, chefiados pela delegada Bárbara Fort, prenderam um jovem acusado de ser o autor de quatro homicídios e duas tentativas, registradas no município de Carpina. A prisão aconteceu na tarde desta sexta-feira (06), no bairro Santo Antônio. 

Kellyson Rafael Mota da Silva, conhecido como Rafinha, foi preso no momento em os agentes realizavam quando se depararam com o jovem. Contra Rafinha havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Justiça da cidade. Rafinha seria o autor dos homicídios de Keilyson Oliveira de Santana, registrado no dia 25 do mês passado; Magno Francisco da Silva Nascimento; e de Reginaldo Alves de Melo e Josafá Leandro da Silva Alves, pai e filho respectivamente. Além dos quatro homicídios Rafinha seria o autor de duas tentativas, contra Júlio Cesar da Silva e Roberto Pereira leite da Silva. 

Após preso o jovem foi conduzido para a delegacia da cidade, onde foi apresentado, e em seguida foi recolhido para a Penitenciária Drº Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro.

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário