ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 9 de abril de 2018

EM CAPOEIRAS, PE - DOIS HOMENS QUE PRATICAVAM ASSALTOS FORAM EXECUTADOS COM TIROS DE CALIBRE 12 E PISTOLA 380

As vítimas foram executadas com tiros na cabeça. A polícia foi informada que as duas vítimas praticavam assaltos e arrombavam residências.

Um duplo homicídio foi registrado na zona rural de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (06/04). As vítimas foram mortas com tiros de pistola calibre .380 e espingarda calibre .12.

As vítimas José Antônio da Silva, 24 anos de idade, e Rogério de Siqueira Matias, 31 anos de idade, ambos moradores do sítio Lagoa do Almeida. De acordo com familiares, cerca de 07 (sete) homens se passando por policiais, chegaram primeiro na residência do José Antônio, era por volta das meia noite, o algemaram e foram até a casa de Rogério, que no momento dormia com a esposa, deram um tiro de calibre .12 na janela do quarto e arrombaram a porta, algemando também o Rogério, em seguida seguiram a pé até o local onde os veículos estavam estacionados. Familiares disseram que não puderam observar os modelos nem a quantidade de carros usados, por terem ficados distantes.

Os corpos das vítimas foram encontrados no outro dia por moradores, no sítio Mimosos, também zona rural de Capoeiras. A polícia civil foi informada que as vítimas praticavam assaltos e furtos na região, e ainda arrombavam residências, quando os moradores saiam.

Após os procedimentos, a polícia civil encaminhou os corpos para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário