ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 14 de abril de 2018

EM BELO JARDIM, PE - ELEMENTOS SE PASSANDO POR POLICIAIS FORAM PRESOS COM ARMA DE FOGO


Por volta de 02h, dessa sexta-feira (13), a equipe da ROCAM de Belo Jardim, durante o cumprimento do plano de ação do 15ªBPM, realizava a operação madrugada segura, quando ao realizar patrulhamento e abordagens nas proximidades do Posto Ypiranga, às margens da BR-232, do município de Belo Jardim se deparam com 02 meliantes, MARCOS FILIPE DOS SANTOS, 27 anos de idade, residente no Alto Santiago, São Bento do Una, e DENILSON DE FARIAS OLIVEIRA, 26 anos de idade, os quais gritavam em alto e bom som que eram policiais. 

Desconfiados daquela atitude os motopatrulheiros solicitaram a presença do GATI para juntos procederem a competente abordagem.

Durante o procedimento, o imputado Marcos reagiu, não querendo ser abordado, dificultando e desobedecendo a ação dos militares que usaram da força necessária para conter a resistência e se fazer cumprir a ordem do Estado.

Os PMs encontraram dentro do veículo, em baixo do banco do passageiro dianteiro, uma pistola de cal. 7.65 mm TAURUS PT 57 “S”, com um carregador contendo 15 munições intactas do mesmo calibre.

Com os acusados foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais) e no interior do veículo mais outra quantia em dinheiro no valor de R$ 44,00 (quarenta e quatro rais).

Os acusados foram conduzidos juntamente com o material apreendido à delegacia de plantão na cidade de Belo Jardim/PE, para que a autoridade policial tomasse as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário