ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 9 de abril de 2018

EM BELO JARDIM, PE - DOIS MELIANTES SÃO PRESOS COM MOTOCICLETA ROUBADA, MAS A VÍTIMA NÃO RECONHECEU E FORAM LIBERADOS


Na manhã dessa sexta-feira (06), por volta das 09hs, policiais militares do 15ºBPM foram informados que no sítio Araça, zona rural de Belo Jardim, uma pessoa teria sido vitima de assalto, onde na ocasião dois elementos a pé, encapuzados, um deles armado, teriam tomado de assalto o veiculo, modelo Honda/BROS, de cor preta.

Diante dos fatos, os militares, juntamente com a equipe da ROCAM, seguiram para o local e após várias diligencias, já no sitio Jacinta, conseguiram localizar dois suspeitos em um veiculo modelo Honda/Pop, de cor branca e de placa PCK–1863, que era conduzida por ALAF EDUARDO DA SILVA GALVÃO, 23 anos, residente a rua Lucio Jose Cordeiro, bairro São Pedro, Belo Jardim/PE. Já com o passageiro da moto, qualificado como RAFAEL BEZERRA DIAS, 27 anos, residente a Rua da Celpe, bairro São Pedro, Belo Jardim/PE, foi encontrado um simulacro de arma de fogo, e indagados sobre sua permanência naquela localidade afirmaram estarem vindo da casa de uma pessoa chamada "JOÃO".

A equipe policial seguiu até o local informado e lá chegando encontrou a casa parcialmente aberta, desabitada, e, dentro da casa foi encontrada uma porção de maconha e o veiculo modelo Honda/BROS, de cor preta, de placa PDG–8377, e ao realizar a consulta da referida placa, constatou-se ser produto de roubo. 

Em seguida, objeto, veículos e suspeitos foram conduzidos a delegacia de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis. Já na DP a vitima do roubo da moto, não reconheceu os suspeitos como sendo os mesmos que roubaram sua moto, sendo estes então ouvidos e liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário