ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 24 de abril de 2018

EM ANGELIM, PE - ELETRICISTA FOI ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE UMA BAR

Um homem foi assassinado a tiros na manhã dessa segunda-feira (23), na cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi o eletricista José Aílton da Silva, 29 anos de idade. 

Era por volta das 06h30, quando a vítima estava com mais 12 pessoas tomando café da manhã em um bar no centro da cidade, quando quatro (04) elementos chegaram utilizando um veiculo Celta de cor prata, onde dois deles entraram no bar, localizado na rua Joaquim Antônio, e armados de pistolas anunciaram que eram policiais e efetuaram disparos contra a vítima, que atingiu o abdômen e a mão esquerda. Os disparos também atingiram uma outra pessoa, que foi socorrido juntamente com José Aílton para o hospital local, devido a gravidade do ferimento, José Aílton foi encaminhado para o hospital da cidade de São João, onde não resistiu e veio a óbito. Após o crime, os elementos fugiram sem serem identificados. 

A polícia civil esteve no local e constatou que o calibre 380 foi usado na pratica criminosa. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Até o momento ninguém soube informar sobre as motivações para o homicídio. 

Fotos do Agreste Violento

Nenhum comentário:

Postar um comentário