ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 9 de abril de 2018

EM ANGELIM, PE - DONO DE BAR E MAIS DOIS CLIENTES FORAM PRESOS POR PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO E DESACATO

Um dono de um bar e mais duas pessoas foram levados para delegacia da cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco, por perturbação de sossego, no começo da madrugada desse domingo (08). 

De acordo coma polícia, os militares receberam várias reclamações de perturbação de sossego, vindo do bar “Bar do Sport”, no povoado Quatro Bocas, zona rural de Angelim. Chegando ao local para verificar o que estava acontecendo, o policiamento encontrou o dono do bar, identificado por Erinaldo de Souza, 37 anos, e mais dois homens, Marcio Carlos da Silva, 30 anos, e José Leandro da Silva, 37 anos. 

Os PMs pediram para os acusados que levantassem, colocassem as mãos na cabeça e ficassem de costas, porém o dono do bar se recusou a obedecer a ordem policial, foi mais uma vez pedido pelos PMs que obedecesse a ordem, e o dono do bar se recusou mais uma vez, ficando sentado na cadeira e continuou bebendo. Os PMs foram obrigados a usar a força necessária, foi quando os outros acusados foram para cima dos policiais, os PMs recuaram e acionaram pedindo apoio de outra Guarnição. Os Guarnições de Canhotinho e Palmeirina foram ao local, quando chegaram os acusados se acalmaram e foram conduzidos para delegacia, onde vão responder a um TCO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário