ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

6ª Festa das Mães

6ª Festa das Mães

sábado, 17 de março de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - POLICIAIS CIVIS E MILITARES PRENDEM ELEMENTO ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO E POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


No início da manhã da última quinta-feira (15/03), policiais civis das Delegacias de São Caetano, Belo Jardim, Sanharó, Tacaimbó e Seccional de Belo Jardim deram cumprimento ao mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da Vara Única da comarca de São Caetano, em desfavor de DANIEL MANOEL DA COSTA, vulgo ”JARICA”, 18 anos de idade, residente na Rua do Campo, s/número, bairro Cabugá, na cidade de São Caetano. 

Segundo investigações realizadas pela Delegacia de São Caetano, ”JARICA”, no início do mês de janeiro deste ano, na companhia do indivíduo de vulgo “CARECA” (LUCICLAUDIO ANTÔNIO DA SILVA), que já se encontra recluso no Presídio da cidade de Pesqueira, tentaram contra a vida da vítima “DOQUINHA”, que na ocasião foi socorrido pelos policiais civis e não morreu. ”JARICA” também é acusado de diversos outros crimes, dentre os quais, uma tentativa de homicídio, ocorrida no início do mês de dezembro do ano de 2017, cuja vítima fora o popular ”IVANILSON MARCHANTE”. 

Na ocasião do cumprimento do referido mandado de prisão, na residência de ”JARICA” também foi encontrada uma pistola calibre 380, que possui restrição de roubo/furto, bem como foram aprendidos 4 aparelhos de telefones celulares, sendo, dentre os quais um, modelo J5 da samsung roubado. 

”JARICA” foi autuado em flagrante, por prática dos crimes de receptação dolosa e posse irregular de arma de fogo e será apresentado em audiência de custodia, no Fórum da comarca de Pesqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário