ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 16 de março de 2018

EM SÃO BENTO DO UNA, PE - DOIS MELIANTES FORAM PRESOS PELA POLÍCIA MILITAR COM CARGA ROUBADA E ARMA DE FOGO

Nessa quarta-feira (14/03), por volta das 09h, o efetivo policial de serviço na cidade de São Bento do Una, localizou um caminhão roubado de placas PDK-7525, com parte de uma carga de Óleo de Soja em seu interior, aproximadamente 140 caixas, e que alguns indivíduos que estariam descarregando a carga se evadiram pela vegetação ao avistar o referido efetivo. 
Com apoio, o policiamento foi até o local, no sítio Sodré, na zona rural da cidade de São Bento do Una, durante as diligências o efetivo da ROCAM realizou abordagem a um veículo GM/Celta de placas DKN-4995, o qual estava sendo ocupado por EDSON ANTÔNIO DA SILVA, 21 anos, residente no sítio Encanto, em frente a Ceaca, Caruaru e E. Q. F. 17 anos, residente a Av. Bom Pastor, 115, Bairro Petrópolis, Caruaru, ambos com passagem pelo sistema prisional, que após a abordagem confirmaram a participação no assalto ao caminhão, sendo encontrado em poder dos acusados. Ainda foi encontrado em poder dos elementos 01 (um) revólver Calibre .38 marca Taurus, com 12 (doze) munições do mesmo calibre, bem como foi apreendido o veículo Toyota Corolla de placa s OYU-0921 de cor prata, que havia sido tomado de assalto no dia 07/03/2018 na cidade de Camocim de São Felix, e estava em poder dos envolvidos.

Os meliantes informaram que da carga já havia sido tirado cerca de 560 caixas do material. Os acusados e materiais apreendidos foram conduzidos para DP de Belo Jardim, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Um comentário:

  1. Era pra a polícia ir atrás das pessoas que compraram esses produtos roubados eles finacião isso tudo

    ResponderExcluir