ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 2 de março de 2018

EM RIBEIRÃO, PE - BANDIDO TROCA TIROS COM A POLÍCIA E MORRE APÓS SER SOCORRIDO

Um integrante de uma quadrilha de assaltantes morreu após uma troca de tiros com a polícia na zona rural de Ribeirão, Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (28) na Estrada do Covuco. 

Os policias receberam a informação que um grupo comandado por um elemento conhecido por "Guará" e que estaria praticando diversos assaltos na região, estava passando pela Estrada do Covuco. Ao ir até o local, o efetivo foi surpreendido por duas motos - uma com três pessoas e a outra com duas. Ao perceberem a equipe policial, os criminosos efetuaram disparos contra o efetivo, que revidou logo em seguida. 

Ainda segundo a PM, ao continuar com a perseguição, os policiais encontraram duas motos abandonadas e um dos assaltantes baleado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e conduziu o criminoso para o hospital da cidade, onde foi constatada a morte. 

A polícia continuou a busca nas proximidades, mas não encontrou os demais integrantes. O grupo estaria aterrorizando os moradores de Ribeirão e também envolvido em diversos assaltos no município de Gameleira. Além dos veículos, a polícia apreendeu também duas espingardas e a quantia de R$ 163,10.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário