ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 7 de março de 2018

EM PALMARES, PE - DUPLA MATA AGRICULTOR PARA ROUBAR


Um trabalhador rural de aproximadamente 63 anos foi assassinado na última segunda-feira (5) em Palmares, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Engenho Piau, Distrito de Serro Azul. Moradores do local informaram que o idoso Domingos José Gomes já havia sido assaltado e morava sozinho. A Polícia Civil foi acionada para levantamento cadavérico.

Um dos suspeitos de praticar o homicídio foi preso na madrugada desta terça-feira (6). Amaro Paulo da Silva, de 19 anos, estava no Engenho Bananal, no Distrito de Serro Azul. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Palmares, onde foi autuado em flagrante.

Em entrevista ao repórter Márcio Roger, da Nova Quilombo FM, o suspeito revelou que a vítima foi esfaqueada e também levou marteladas. "Não fui eu que matei. Quem matou foi Jota, que deu logo uma facada no pescoço. Eu pulei em cima dele e fiquei dando murro. Depois dei umas três pancadas de martelo", disse Amaro.
Segundo a PM, um outro suspeito, Josenildo Clementino da Silva, de 28 anos, está foragido. Os suspeitos roubaram o cartão do Bolsa Família da vítima, junto com a senha.

Nova Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário