SIGA NATURAL

SIGA NATURAL

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 28 de março de 2018

EM NAZARÉ DA MATA, PE - POLÍCIA PRENDE ELEMENTO SUSPEITO DE MATAR HOMEM A FACADAS

Um jovem de 20 anos foi preso nessa terça-feira (27/03) , suspeito de matar a facadas Jaylton Epitácio de Lima, 21 anos, na madrugada da ultima sexta-feira (23/03) na rua Padre Anísio, centro de Nazaré da Mata. 

A vítima foi assassinada com mais de 40 golpes de faca peixeira por todo o corpo. Ewerton José da Silva, 20 anos de idade, conhecido por “Vertinho”, residente na rua “C” do Loteamento Celpe, bairro do Sertãozinho, em Nazaré da Mata, foi preso por meio de um cumprimento de mandado de prisão, expedido pelo juiz Dinis Cláudio de Miranda. O acusado, ao ser levado para fazer o exame de corpo de delito, assumiu a autoria do crime com a participação de um segundo acusado, Josivaldo Gonzaga Ribeiro da Silva, que permanece foragido. 

De acordo com a polícia, o acusado teria revelado que a motivação do crime seria o fato da vítima ter dado encima de sua namorada, onde ele planejou a emboscada para assassiná-la. 

Nesses primeiros meses de 2018, o município de Nazaré da Mata registrou 07 homicídios, onde todos foram elucidados, como reforçou o delegado Rommel Ricardo, titular da delegacia do município. 

O acusado seguiu para o Presidio Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro, no agreste do Estado. 

Giro Mata Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário