ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 9 de março de 2018

EM LAJEDO, PE - HOMEM FOI ESFAQUEADO NA CABEÇA DURANTE BEBEDEIRA EM OLHO D'ÁGUA DOS POMBOS

Um homem foi esfaqueado com um corte profundo na cabeça, no povoado Olho D’Água dos Pombos, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O caso aconteceu na noite dessa quinta-feira (08/03), por volta das 20h.

A esposa da vítima informou a polícia, que seu companheiro estava bebendo com um tal de “Janailson” quando se desentenderam e o acusado Janailson da Silva Ferraz, 22 anos, se armou com um facão e desferiu golpes contra Valmir Pereira da Silva, 29 anos, em seguida se evadiu. A vítima foi socorrida para o hospital Maria da Penha, em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, devido a gravidade da lesão.

A polícia militar foi ao local e conseguiu localizar o acusado que teria deixado o facão na casa de um menor de idade, na residência foi encontrado além do facão, três (03) porções de cocaína e mais R$ 30,00 (trinta reais).

Diante dos fatos o acusado que confessou o crime, juntamente com o menor foram conduzidos para delegacia regional em Garanhuns, onde o Janailson foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário