ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 14 de março de 2018

EM LAJEDO, PE - ELEMENTO QUE PRATICOU VÁRIOS ASSALTOS NA CIDADE FOI PRESO PELA EQUIPE DA ROCAM

A equipe da ROCAM da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, prendeu na noite dessa terça-feira (13/03) um elemento que seria o autor de vários assaltos na cidade e região. De acordo com a polícia, dois elementos foram visualizados pela equipe policial em uma motocicleta que teria as mesmas características de uma motocicleta de cor vermelha que seria utilizada para pratica de assaltos na cidade. 

O policiamento realizou acompanhamento e ao dá voz de parada, o garupa mandou o piloto acelerar e correr, em seguida pulou da motocicleta e entrou em uma vegetação de difícil acesso e deflagrou um disparo de arma de fogo, onde o efetivo revidou a agressão do bandido que conseguiu fugir, não sendo localizado.

O outro elemento que pilotava a motocicleta tentou fugir pela Vila dos Prazeres e foi alcançado no loteamento Água Viva. Daniel Gomes da Silva, 24 anos de idade, natural de São Bento do Una, é morador do sítio Gameleiro, é ex-presidiário e tava com Alvará de Soltura, desde 26/06/2016. Havia sido preso pelo por corrupção de menor, onde cumpriu boa parte da pena na Cadeia Pública de Lajedo. A moto utilizada em vários roubos pela dupla é uma Honda, de cor vermelha, ano 1998, placa KIN-1875.

O elemento, motocicleta e testemunha foram conduzidos para delegacia regional em Garanhuns, onde o Daniel foi autuado em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário