ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 29 de março de 2018

EM LAJEDO, PE - DOIS ELEMENTOS FORAM PRESOS COM MOTO ROUBADA, UM DELES ERA FORAGIDO DO CRA DE CANHOTINHO


Por volta das 16h40, dessa quarta-feira (28/03) a ROCAM, foi acionada e informada a respeito de dois meliantes em atitude suspeita, que estavam em uma moto vermelha, estavam rondando nas proximidades da feira da Ceala.

O piloto da motocicleta tinha estacionado a moto na rua Rui Barbosa e que estavam no "Bar da Feira do Troca", centro de Lajedo. 

O efetivo seguiu para o local e encontrou o veículo que se tratava de uma moto, YAMAHA/YBR 125 I FACTOR, de cor Vermelha, placa PCF-7924, com Registro de ROUBO. Logo após foi solicitado o apoio da GT Local, para a captura dos meliantes. Assim que o efetivo localizou os indivíduos, foi realizado a consulta individual de cada um dos imputados. O piloto da moto foi identificado como ALEXSANDRO DOS SANTOS, 24 anos, vulgo "Mago", amasiado, natural de Palmares/PE, e morador da rua Antônio José de Sobral, bairro Poço I, Lajedo. E o garupa, JOSÉ ANTÔNIO DA SILVA FILHO, 45 anos, vulgo "Luta de João Maria", solteiro, morador da rua Alfredo Vilar de Oliveira, centro de Lajedo. Contra esse consta registro de fuga do Centro de Ressocialização do Agreste, (CRA) de Canhotinho, desde o mês de Outubro de 2017. José Antônio já fugiu mais de 04 (quatro) vezes do Sistema Penitenciário e tem um ficha criminal extensa envolvendo assaltos a mão armada, e resta 42 anos de pena para ser cumprida pelos seus crimes. 

Ambos foram conduzidos para a 138ª Delegacia da Polícia Civil de Lajedo. Os agentes da Polícia Civil, realizaram a consulta do registro do B.O. de roubo da motocicleta, e localizou o proprietário, que informou que foi roubado no dia 23 de março desse ano, na cidade de Arcoverde/PE e através de fotos, reconheceu o ALEXSANDRO DOS SANTOS, como o autor do crime. 

Os imputados e a moto roubada, ficaram a disposição dos Policiais Civis, para que se tome as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário