ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 26 de março de 2018

EM GARANHUNS, PE - HOMEM FORAGIDO DO CRA POR ESTUPRO FOI ASSASSINADO COM TIRO DE 12 NA CABEÇA

Um presidiário condenado a 40 anos de prisão por estupro foi assassinado a tiros na tarde desse último sábado (24/03), na cidade de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu na rua Igarassu, no bairro da Brasilia.

As informações dão conta que, três elementos encapuzados chegaram na casa de José Renato Cardoso, 36 anos, falaram que eram da polícia, mandaram a vítima colocar a mão na cabeça e em seguida efetuaram um disparo de calibre 12 na cabeça e vários tiros de pistola calibre .380. José Renato não resistiu e morreu no local. A esposa da vítima estava no momento do crime, mas não foi atingida.



Ninguém da localidade soube informar como os elementos chegaram e fugiriam, só que eles usavam roupas pretas e coletes balísticos. Dentro da casa os policiais encontraram uma máscara, uma balaclava, uma tornozeleira eletrônica, três camisas de seguranças do Estado de Alagoas, entre outros objetos.

Após o levantamento cadavérico o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A polícia civil está investigando o caso. Até o momento a polícia não sabe a motivação para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário