ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

NO RECIFE, PE - POLICIAL MILITAR FOI BALEADO NA CABEÇA EM TROCA TIROS COM BANDIDOS


Um Policial Militar foi baleado na cabeça durante uma troca de tiros com bandidos na comunidade do Detran, na Zona Oeste do Recife, na madrugada desta quinta-feira (01/02). O agente ferido é de uma equipe do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e ficou com a bala alojada.

Os policiais militares receberam a informação de que suspeitos estariam desmanchando um veículo roubado na comunidade do Detran, no bairro da Iputinga. Ao chegar no local, uma viatura da Patrulha do Bairro identificou quatro suspeitos que fugiram.

Os PMs seguiram em perseguição contra os homens e Jailson Júnior Oliveira dos Santos, de 33 anos, e Alexandre Gomes de Oliveira, 36, foram presos. Os policiais solicitaram apoio da equipe do Gati que foi recebida a tiros.

O PM baleado, identificado como soldado Nascimento, estava na equipe que seguiu para dar apoio à ocorrência e ficou ferido na cabeça. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Zona Oeste do Recife.

Apesar de permanecer com a bala alojada, ele passa bem e já recebeu alta médica. O caso foi registrado na Central de Plantões, no bairro de Campo Grande, e deve ser investigado pela Polícia Civil.

Na manhã desta quinta, um terceiro homem se entregou à polícia. Cristiano da Silva Bezerra, de 29 anos, também deve prestar depoimento aos investigadores.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário