ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

IBIRAJUBA, PE - PREFEITO SANDRO É ACUSADO DE ESPANCAR RAPAZ E SE DEFENDE EM REDE SOCIAL

O prefeito do município de Ibirajuba, no Agreste de Pernambuco, se envolveu em uma confusão na noite do último domingo (11/02). De acordo com informações do blog do Gleyson José, o prefeito Sandro Arandas do PSB, juntamente com uns amigos, teria espancado um jovem por questões politicas.

Ainda de acordo com o blog, o popular Valdeci José da Silva, teria discutido com o prefeito durante a passagem de um bloco carnavalesco, e quando o jovem estava voltando pra casa com sua filha de 04 anos, o prefeito o abordou e lhe agrediu pelas cotas. O executivo ainda teve ajuda de dois indivíduos, Cristóvão Justino - esposo da coordenadora da mulher do município - e de um rapaz conhecido por Marquinho de Lino. 

As informações é que, o jovem ficou desacordado e foi levado para o Hospital local que estava sem médico. A vítima Valdeci foi levado para o Hospital da cidade de Altinho, como mostra o boletim médico:
O prefeito Sandro Arandas publicou uma nota explicando o que aconteceu. De acordo com o gestor, o jovem estava o incomodando durante todo o percusso do bloco e após o termino do bloco, o jovem foi até a casa do prefeito sobre efeito de álcool e tentou lhe agredir, onde foi impedido por amigos.

O prefeito na nota, ainda acusou o jovem e a ex-candidata a prefeita do município, de estarem insatisfeito por um processo jurídico que perderam a ação, e que, a ex-candidata (Izalta), adversária política direta do prefeito, incitar a família do rapaz contra o gestor e sua família.

Confira a nota:
A ex-candidata Maria Izalta, foi a primeira a divulgar o fato ocorrido envolvendo o prefeito, e lopo após a nota divulgada nas redes sociais, acusando Maria Izalta de insultar o jovem para a agressão, ela também rebateu a nota do prefeito.

Leia a nota:

Nenhum comentário:

Postar um comentário