ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

EM SERRA TALHADA, PE - DUPLA É PRESA COM MACONHA E MOTOCICLETA ROUBADA

Na tarde desta quarta-feira (07), uma ação conjunta entre Polícia Militar e Polícia Civil prendeu um ajudante de pedreiro, de 25 anos, por força de Mandado Judicial e seu comparsa, também ajudante de pedreiro, de 28 anos, por porte ilegal de entorpecente e posse de uma motocicleta roubada.

O fato aconteceu no Sítio Pedra Ferrada, na Zona Rural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú. Participaram da operação, os efetivos da ROCAM/14ºBPM; Malhas da Lei/14ºBPM e Malhas da Lei da 21ª DESEC. O efetivo se dirigiu ao endereço para dar cumprimento a um Mandado de Prisão em aberto, em desfavor de Cícero Rodrigues dos Santos, 25 anos, solteiro, ajudante de pedreiro. Ao efetuar a prisão do acusado, foi encontrado em sua companhia, a pessoa de José Freitas de Andrada, 28 anos, solteiro, ajudante de pedreiro, o qual foi flagrado de posse de uma ‘poranga’ de maconha, um punhal, duas chaves inglesas e uma motocicleta Honda Bros, preta, placa PFY-8994 roubada.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário