ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

EM SÃO CAETANO, PE - DOIS ASSALTANTES SÃO PRESOS PELA ROCAM


O efetivo da ROCAM da cidade de São Caitano, no Agreste Pernambucano, encontrava-se realizando rondas e abordagens, quando tomaram conhecimento que dois elementos armados de posse de uma motocicleta vermelha estavam roubando as pessoas na estrada vicinal de acesso ao povoado de Maniçoba, zona rural de São Caitano. 

De imediato, o efetivo PM se deslocou para a saída da cidade que dá acesso a referida estrada, momento em que se depararam com dois elementos em uma motocicleta CB-300, de cor vermelha, que tentaram se evadir ao perceberem a presença dos Policiais, contudo os meliantes foram alcançados e ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, constatou-se que o elemento Gabriel Salustiano da Silva, 27 anos, portava ilegalmente uma arma de fogo, um revólver, marca Taurus, Calibre .32, com numeração raspada e municiado com três munições. 

A motocicleta Honda CB300, vermelha, placa PGU-9469, que estava sendo conduzida pelo outro elemento Willians Leite de Lira, 21 anos, vulgo "Bananinha", trata-se de um veículo com queixa de roubo/furto do município de Tacaimbó. 

Com os dois imputados ainda foram apreendidos os seguintes objetos: um (01) aparelho celular de marca LG e a quantia em espécie de R$ 281,00 (duzentos e oitenta e um reais). Os imputados e todos os objetos foram encaminhados à Depol de Belo Jardim e entregues ao delegado plantonista. 

As vítimas reconheceram os elementos como sendo os autores dos roubos, porém não foram até a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário