ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 17 de fevereiro de 2018

EM RIBEIRÃO, PE - CASAL DE EVANGÉLICOS FOI ASSASSINADO DENTRO DE CASA

Na noite dessa quinta-feira (15), um casal foi brutalmente assassinado dentro de sua residência no bairro do Eldorado, em Ribeirão, na Mata Sul pernambucana. Segundo informações preliminares da polícia, o casal era evangélico e sem nenhum envolvimento com o mundo do crime, razão pela qual teriam sido eliminados por engano.

Por volta das 20h, Clayton Ferreira de Melo (34) e Lilian Araújo de Melo (33), estavam dentro de casa quando foram mortos. Segundo o relato de populares, vários elementos chegaram em dois veículos, arrombaram a porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que posteriormente foram encontradas já sem vida, dentro de um quarto, com inúmeras perfurações.

Um detalhe que torna ainda mais dolorosa a situação é o fato de que duas crianças, um meino de 09 anos e uma menina de 03, ambos filhos das vítimas, presenciaram todo o episódio. 

Em entrevista, o pai do jovem executado, confirmou a hipótese de o filho ter sido morto por engano. "Meu filho era diácono da igreja e vivia para a família".

A polícia fez buscas na cidade e teve o apoio do efetivo de Gameleira, Cortês, GATI e ROCAM, porém não teve êxito na captura dos algozes.

Informações que circulam nas redes sociais também dão conta de que a chacina teria ocorrido por engano. Elas apontam o nome da proprietária de um bar que supostamente teria envolvimento com o tráfico de drogas, como sendo o verdadeiro alvo dos meliantes.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, na região central do Recife.

Nova Mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário