ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EM PETROLÂNDIA, PE - DOIS HOMENS FORAM ASSASSINADO A TIROS


Na manhã desta quinta-feira dia (22), por volta da 06h30, Policiais Civis e Militares foram acionados para uma ocorrência de homicídio na BR-316 próximo a comunidade da Caatinga de Porco, entre os municípios de Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. 

No local os policiais constataram a veracidade do fato, onde encontraram duas vítimas já em óbito. Elas foram identificadas como Mário Ramos Lajedo, mais conhecido como "Zé Lagedo", de 55 anos, e Marcos Antônio Ferreira da Silva, mais conhecido como "Marcos de Porroi", de 35 anos. 
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, as vítimas estariam vindo de uma “caçada”, e estavam em um veículo Fiat Strada, quando foram surpreendidos provavelmente por homens que estariam em outro carro que já foram disparando contra o as vitimas. Ainda de acordo com a PC, eles foram alvejados pelos disparos e perderam o controle da direção e entraram no mato vindo a parar só após baterem em uma pedra. 

Os policiais Civis localizaram no local do crime quatro estojos de pistola Cal. 380, sendo uma deles no interior do veículo, nove estojos de pistola Cal 9mm, sendo duas delas no interior do veículo, e cinco estojos de espingarda Cal. 12.

Também foi encontrado no interior do veículo, próximo ao painel, um projétil de pistola, e segundo a polícia, tudo leva a crer que após atirarem nas vitimas quando o carro ainda estava em movimento, os assassinos desceram e foram até o lugar onde o carro bateu nas pedras e efetuaram mais disparos para “conferir” o serviço. Todo material apreendido foi encaminhado para perícia técnica. A Polícia Civil investiga o caso.

O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário