ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

EM OROCÓ, PE - SUSPEITOS SÃO PRESOS COM DOIS FUZIS

Na tarde da última segunda-feira (05), por volta das 15h, durante a realização da Operação Feira Segura em Orocó, no Sertão pernambucano, Policiais Militares do GATI ao realizarem rondas com abordagens na Av. José Agra Neto, avistou um veículo modelo Chevrolet/Classic, placa LLP-8593, Maurilândia-GO, em atitude suspeita.

De imediato foi procedida uma abordagem aos ocupantes do veículo identificados como sendo Rilson Alves da Silva e Alan Silva Ataíde. Durante a abordagem, foram encontradas na porta do passageiro 03 (três) munições de calibre 7mm, sendo 02 (duas) deflagradas e 01 (uma) intacta. Na sequência das buscas, foram encontrados no porta malas do veículo, 02 (dois) Fuzis de calibre 7MM, marca IMBEL, de numerações n° 4109 e E328, armamento este de uso restrito.

Após serem indagados a respeito da origem e para qual a finalidade das armas, Rilson informou que as armas estavam guardadas há alguns dias em uma fazenda em Orocó, de propriedade de Eli da Rocha Barreto, e que nesta data chamou Alan para ir até a cidade de Orocó para conduzir as armas até Cabrobó.

Rilson ainda revelou que chegando em Cabrobó com as armas, entraria em contato com o elemento conhecido por DIEGO DO IBÓ para saber como proceder com o armamento e ser apresentado ao restante da quadrilha de assaltantes de banco. Na sequência, Rilson informou que o DIEGO DO IBÓ havia sido preso a alguns dias na cidade de Petrolândia, com um carro clonado, e em decorrência dessa prisão,Rilson falou que juntamente com a pessoa de LUAN LUIZ DA SILVA seriam os responsáveis em levar as armas para o Estado de Alagoas, em cidade não divulgada, onde iriam praticar assaltos a agências bancárias daquele estado, juntamente com outros elementos não conhecidos.

Logo após o recebimento das informações, o efetivo do GATI se deslocou até a cidade de Cabrobó, com os dois imputados, não sendo localizado o individuo de nome LUAN, e Rilson informou que na sua residência em Cabrobó, teria guardado algumas munições, onde após feito a busca na residência, foram encontradas 06 (seis) munições de calibre .38 intactas.

Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para as providências legais cabíveis, onde foram autuados em Flagrante Delito pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário