ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

EM LAJEDO, PE - HOMEM E MULHER SOFREM TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO NOVO


Na tarde dessa quinta-feira (15/02), duas pessoas foram baleadas em uma tentativa de homicídio, na rua Nossa Senhora Aparecida, no Bairro Novo, na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco.

As vítimas, um foi o ex-presidiário Ivanilson Alisson da Silva, 22 naos de idade, mas conhecido como "Huguinho", e uma mulher que é sogra do Ivanilson. De acordo com informações, dois elementos utilizando uma motocicleta se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o Ivanilson, que foi atingido por três disparos no abdome. No momento dos tiros Ivanilson colocou a sogra na frente dele, ela também foi atingida por três (03) disparos, nas costas. Em seguida os elementos se evadiram.

A polícia foi acionada e as vítimas foram socorridas para o Hospital Maria da Penha Dourado, onde receberam os primeiros socorros e foram transferidos para o Hospital da Regional do Agreste, em Caruaru. A polícia civil está investigando o caso. Até o momento não se sabe a autoria nem a motivação para a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário