ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 10 de fevereiro de 2018

EM LAJEDO, PE - EX-PRESIDIÁRIO FOI ASSASSINADO A TIROS NA ZONA RURAL

Mais um homicídio foi registrado na manhã deste sábado (10/02), no zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Com mais este homicídio, sobe para 10 o número de pessoas assassinadas no município.

Populares acionaram a polícia militar após encontrarem nas primeiras horas desse sábado, no sítio Olhinhos D'água, divisa entre os municípios de Lajedo/Calçado, um corpo que possivelmente teria sido alvejado por arma de fogo. Quando os PMs chegaram na localidade, confirmaram o fato.

De acordo com informações de populares, a vitima teria sido assassinada no noite dessa sexta-feira (09/02), por volta das 21h30, quando ouviram alguns disparos de arma de fogo, em seguida dois elementos passaram utilizando uma motocicleta. O local em que a vítima foi assassinada é utilizada para tirar barro, próximo a uma porteira, por trás de uma casa abandonada. 

A vítima foi identificada por José Ferreira de Morais, vulgo "Hia", casado, 28 anos de idade, morador da Vila dos Prazeres, em Lajedo, e foi atingindo na cabeça e costas. 
De acordo com o irmão da vítima, "Hia" já tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, estava cumprindo pena em Canhotinho e estava solto a cerca de 08 meses, mas estava assinado a presença no Fórum de Lajedo. Ainda de acordo com o familiar, a vítima não trabalhava e vivia praticando coisas erradas - cometendo assaltos. 
A polícia civil foi acionada e após o levantamento cadavérico o corpo foi recolhido por uma funerária da cidade para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A polícia também investiga pra saber se o crime tem ligação com a morte do dono de bar, assassinado também na noite dessa sexta-feira "Paraíba", no loteamento Prata, em Lajedo.

2 comentários: