ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 10 de fevereiro de 2018

EM LAJEDO, PE - DONO DE BAR É ASSASSINADO E OUTRO FICA FERIDO NO LOTEAMENTO PRATA

A polícia militar registrou mais um homicídio na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, na noite dessa sexta-feira (09/02), no loteamento da Prata, zona rural da cidade. O crime aconteceu por volta das 21h, em frente a um bar, conhecido como “Bar do Paraíba”, e a vítima fatal foi o proprietário do bar. 

De acordo com informações policiais, três elementos chegaram ao bar e anunciaram o assalto, em seguida já foram atirando contra o proprietário e uma outra pessoal que estava no momento. José Adelson de Araújo, comerciante, mas conhecido por “Paraíba” não resistiu os ferimentos e morreu no local, já a outra vítima Adriano de Araújo Barros, 26 anos, foi baleado e socorrido pelo SAMU para o Hospital Maria da Penha e em seguida transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Até o momento não se tem informações sobre o estado de saúde dele. 

Nenhum morador da localidade soube informar como no certo o crime aconteceu, apenas que ouviram os tiros e em seguida os elementos fugindo a pé. A polícia militar esteve no local e insolou a área até a chegada da polícia civil que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. A polícia civil está investigando o caso. 

Este foi o 9º homicídio do ano na cidade de Lajedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário