ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

EM IGUARACY, PE - TIO, EMBRIAGADO, MATA SOBRINHO COM TIRO NO PESCOÇO NA ZONA RURAL

Na noite desse domingo (18), por volta das 21h00, uma tragédia em família aconteceu no Sítio Monte Alegre, na Zona Rural de Iguaray, no Sertão do Pajeú, em Pernambuco. Um homem de 35 anos assassinou a tiros seu sobrinho de 19 anos.

Segundo a Polícia Militar, populares relataram que o agricultor, Francivânio Gomes Feitosa, 35 anos, após ingerir bebida alcoólica no “Bar Catimbó”, naquela localidade, matou com um tiro no pescoço, seu sobrinho Marco Maciel Florêncio da Silva Júnior, 19. Testemunhas disseram ao policiamento que o acusado estava seguindo em uma motocicleta e devido ao estado de embriagues, tombou e caiu do veículo, o sobrinho do acusado, tentou ajudá-lo a levantar, momento em que o acusado sacou um revólver e efetuou um disparo que atingiu fatalmente o pescoço de Marco Maciel. O acusado se evadiu após a prática do crime.

Diante das informações, o policiamento realizou diligências, no sentido de capturar o acusado, tendo obtido êxito. Francivânio Gomes Feitosa foi preso juntamente com a arma do crime e ambos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário