ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

EM GARANHUNS, PE - POLÍCIA MILITAR APREENDE ESPINGARDA CALIBRE .32 DENTRO DE CARROÇA, E O PROPRIETÁRIO FOI PRESO.

Na noite desse domingo (11/02), o efetivo policial foi acionado pela Central do 9º BPM para verificar uma confusão na rua Elpidio de Melo, em frente ao "Bar de Patrícia", em Garanhuns. Quando os PMs chegaram ao local avistaram dois indivíduos em uma carroça de burro, que ao perceberem o policiamento, os mesmos saíram correndo, abandonando a carroça. Quando os PMs fizeramr uma busca na carroça foi encontrada dentro da mesma, uma espingarda calibre .32 com um cartucho de mesmo calibre intacto.

Durante a revista, um elemento identificado por Gilvair Mota dos Santos, 20 anos de idade, informando que era dono da carroça e que momentos antes estava bebendo com os outros dois que fugiram.

Com apoio do NIA, a polícia descobriu que os dois elementos que fugiram são primos e que encontravam-se na casa do Gilvair (dono da carroça), que a casa era usada como uma boca de fumo. 

Os elementos Iago da Silva Mendes, 20 anos, e João Paulo da Silva Ferreira, 27 anos, conseguiram se evadir mais uma vez, mas o Gilvair foi entregue na Delegacia Regional, juntamente com a arma, onde vai responder a um TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário