ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

EM CAPOEIRAS, PE - HOMEM QUE ASSEDIAVA MULHERES FOI ASSASSINADO COM TIROS DE ESPINGARDA


Um homem foi assassinado na noite desse domingo (11/02), no sítio Roncarias, zona rural da cidade de Capoeiras, no Agreste de Pernambuco. O crime aconteceu por volta das 20h, e a vítima foi identificada por José Feleno Silva, casado, 50 anos de idade. 

De acordo com informações, o acusado de ter praticado o crime já teria rixa antiga com a vítima. O motivo seria que, José Feleno tinha o costume de assediar e brechar mulheres na localidade, e a tempo que assediava uma adolescente de 15 anos, cunhada do acusado. Ainda de acordo com informações, a família da jovem já teria pedido para o José Feleno parar com o assedio, mas o mesmo no dia do crime estava insistindo em ficar no local, momento em que o acusado Luciano Veríssimo Pontes, não aquentou a provocação e efetuou disparos contra a vítima utilizando uma espingarda, em seguida se evadiu. José Feleno não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A polícia foi acionada, ouviu testemunhas e em seguida realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo da vítima para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário