ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

EM BOM CONSELHO, PE - POLÍCIA REGISTRA DOIS HOMICÍDIOS EM MENOS DE 24 HORAS.

Dois homicídios foram registrados na cidade de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, nesta quinta-feira (22/02). Aumentando os números de pessoas assassinadas no estado.

O primeiro crime aconteceu por volta das 05h30, a vítima foi identificada por Vandeildo Siqueira Torres, de 45 anos de idade, ele foi morto com um golpe de faca de serra na altura do pescoço. De acordo com a polícia, Vandeildo foi assassinado na rua Dom Pedro II, por um casal, que após o crime fugiu em um veículo Fox de cor prata. Os acusados foram identificados como André Leonardo Lima Gonçalves, 48 anos, e Lídia da Silva Guilherme, 27 anos.

Ninguém no local soube informar a motivação para o crime. Ainda de acordo com a polícia, não houve motivo aparente, apenas que estavam bebendo e após um desentendimento o casal esfaqueou a vítima. O SAMU chegou no local, mas constatou o óbito. 

Após o levantamento cadavérico o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

O segundo crime dessa quinta-feira (22), aconteceu por volta das 17h, no Matadouro Público Municipal, no centro da cidade, onde a vitima Gilberto Rodrigues da Silva, também foi assassinada com golpes de faca peixeira.

De acordo com populares, o acusado após inerir bebida alcoólica, foi ao encontro da vítima - o qual tinha uma rixa antiga - e ao encontra-lo começou uma discussão. O acusado Valter Pinto da Rocha Júnior estava armado com uma faca peixeira e correu atrás da vítima, que entrou no matadouro onde trabalhava, mas foi alcançado pelo elemento e esfaqueado no tórax, vindo a óbito no local. O acusado se evadiu do local utilizando uma motocicleta Honda/CG Titan 125, de cor preta e placa OYQ-1893.

A polícia civil esteve no local e após realizar o levantamento cadavérico, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

A polícia está investigando o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário