ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

EM ALTINHO, PE - BEPI PRENDE DOIS ASSALTANTES E APRENDE ARMA DE FOGO

Na última quarta-feira dia (14/02) em rondas na estrada que liga as cidades de Cachoeirinha à Altinho, uma Equipe do BEPI tomou conhecimento, através de populares de que, dois indivíduos ambos trajando blusão preto e capacete preto em utilizando uma moto Honda/CG 125cc, de cor vermelha, sem placa, estavam praticando assaltos na localidade. 

Após diversas rondas e abordagens, foram identificados como JOSÉ SAMUEL ARAÚJO DA SILVA, 19 anos, residente na rua 03, bairro de São Gabriel, Cachoeirinha, já tendo passagem pelo Sistema Prisional, e ELENILSON HELENO MONTEIRO, 20 anos, residente na rua 06, do mesmo bairro.

Os meliantes teriam efetuado um assalto no sítio Cachoeira Grande, zona rural da cidade de Altinho. Durante a aproximação da equipe BEPI tentaram se desfazer da arma, uma garrucha de marca Rossi, cal.22, com duas (02) munições sendo, uma (01) intacta e uma (01) deflagrada, ambas no cano da arma e um aparelho celular  que teria sido roubado

Em seguida, a Equipe do BEPI conduziu os acusados e a vítima, junto com a arma do crime e o pertence roubado para a Delegacia de Plantão da cidade de Bezerros para medidas cabíveis. Os dois irão ser apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário