ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

SULANQUEIROS SÃO ASSALTADOS NA BR 104 EM CARUARU

Sulanqueiros de Santa Cruz do Capibaribe foram vítimas de um assalto no final da tarde desse domingo (8), na BR 104, na zona rural de Caruaru, agreste do estado.

Segundo informações da polícia, cinco homens armados em um carro abordaram o veículo de transporte alternativo onde estavam os três sulanqueiros. Os suspeitos levaram as vítimas, o carro e toda a mercadoria avaliada em mais de R$ 60 mil. Os ocupantes do carro foram deixados em uma estrada de terra às margens da BR 232, próxima a Encruzilhada de São João, distrito de Bezerros. 

Ainda de acordo com a polícia, os criminosos foram agressivos na abordagem e chegaram a agredir as vítimas com tapas. O condutor do veículo prestou queixa na Delegacia de Caruaru. A polícia ainda não conseguiu prender nenhum dos suspeitos.

Outro veículo de transporte alternativo foi alvo de assaltantes no Agreste. Na madrugada do último sábado (6), suspeitos armados assaltaram passageiros de uma van que trafegava pela PE-218, no município de Brejão.

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam em um Strada de cor prata e chegaram efetuando disparos para o alto durante abordagem. Os passageiros tiveram celulares, dinheiro e objetos pessoais roubados.

A Polícia Militar efetuou diligências na região, mas não conseguiu capturar os assaltantes.

JC

Nenhum comentário:

Postar um comentário