ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 13 de janeiro de 2018

RIO DE JANEIRO - CORPO DE DELEGADO É ENCONTRADO DENTRO DE PORTA-MALAS DE CARRO

O delegado da Polícia Civil do Rio de Janeiro Fábio Monteiro foi encontrado morto no Complexo de Favelas do Jacarezinho, na zona norte do Rio. O corpo de Fábio Monteiro, que era delegado central de Garantias Norte (CG-Norte), estava dentro do porta-malas de um carro.

Testemunhas contaram à polícia que o delegado, identificado como Fábio Monteiro, foi surpreendido por homens quando saía para almoçar. O veículo estava na Avenida Dom Helder Câmara, na altura do número 287. 

Segundo a Polícia Civil, agentes da Delegacia de Homicídios da Capital estão na região, bem como policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), tentando localizar os autores do crime.

Em seu perfil no Twitter, a Polícia Civil lamentou a morte do policial. “Com profunda tristeza, comunicamos a morte do delegado Fábio Monteiro, lotado na Central de Garantias, na Cidade da Polícia, vítima de criminosos nesta sexta-feira (12). A #DH investiga o caso. A @PCERJ está de luto pela perda do nosso companheiro”. A mensagem está acompanhada de uma foto com um laço preto simbolizando o luto.

Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário