ERGO 30

ERGO 30

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

JOVEM DE 18 ANOS MORRE COM TIRO NA CABEÇA APÓS BRINCAR DE ROLETA-RUSSA

Uma jovem de 18 anos morreu com um tiro na cabeça disparado pelo namorado, de 27 anos, na madrugada dessa terça-feira (10), no Distrito Federal. Segundo informações da Polícia Militar, no momento do acidente, o casal e pelo menos mais duas pessoas estava, 'brincando' de roleta-russa. O namorado, que não teve seu nome divulgado, foi preso em flagrante por homicídio.

O jogo funciona em deixar uma só bala dentro de um revólver, fazê-lo girar, apontar o cano da arma para si próprio ou para outra pessoa e apertar o gatilho. No jogo, não pode saber a posição exata da bala.

De acordo com informações, os próprios moradores da região acionaram a PM ao ver o veículo, um Fiat Palio Branco, deixar a vítima no Hospital Regional do Gama (HRG) e sair em disparada. Ela chegou a ser atendida na unidade, mas não resistiu ao ferimento.

Após diversas buscas, o veículo foi localizado com quatro pessoas dentro. Embora nenhuma arma tenha sido encontrada no automóvel, os policiais identificaram muitas marcas de sangue no banco.

A PM foi até a residência do motorista do carro atrás da arma, mas não a encontrou. Porém, foram localizadas diversas munições, um carregador de pistola, drogas e um pé de maconha.

Todos os envolvidos acabaram sendo levados para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foram autuados por homicídio, tráfico de drogas, posse de munição e favorecimento pessoal.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário