ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

IDOSA É ENCONTRADA MORTA COM VÁRIAS FACADAS DENTRO DE CASA, NO RECIFE

Uma idosa foi encontrada morta dentro de casa com várias facadas no bairro do Cabanga, Zona Sul do Recife, na manhã dessa terça-feira (9). Um homem que havia se mudado há dois meses para a rua em que a mulher morava é o principal suspeito.

Segundo a perícia, Neide Santiago de Oliveira, 77 anos, havia sido assassinada durante a madrugada, com três facadas no pescoço e outras duas no tórax. Ela estava sem roupas íntimas, o que levantou a suspeita de um possível abuso sexual que só poderá ser constatada após exames e coletas de materiais.

O principal suspeito do crime, um homem conhecido como "Nêgo", se mudou da Bahia para o Recife há aproximadamente dois meses e morava duas casas depois da de Neide Santiago. Ele, que é usuário de drogas, teria pedido dinheiro a várias pessoas da rua na noite anterior ao crime.

De acordo com a delegada Maria da Conceição, a motivação do crime seria dinheiro. O suspeito foi detido e encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar depoimento.

Rádio Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário