ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 27 de janeiro de 2018

EM TACAIMBÓ, PE - QUADRILHA DE ASSALTANTE É PRESA APÓS ROUBAREM TRÊS MOTOCICLETAS


Em uma ação rápida, na noite dessa sexta-feira (26/01), policiais militares conseguiram prender três (03) marginais que teriam cometido assalto na cidade de Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A ação contou com viaturas de Belo Jardim, Tacaimbó e equipe da ROCAM.
Os PMs de Belo Jardim receberam a informação que três meliantes utilizando um veículo Chevette, de cor verde, aparentemente velho, teriam tomado de assalto na zona rural de Brejo da Madre de Deus, Três motocicletas, e se evadiram com destino ao sítio Onça, zona rural de Tacaimbó. As equipes da ROCAM e Guarnição Tática de Tacaimbó foram acionadas e se dirigiram para zona rural, quando no sítio Japicanga, dois elementos no Chevette denunciado, foram surpreendidos pelo efetivo da ROCAM, em seguida três motocicletas estavam se aproximando, cada uma com um piloto, sendo dois deles detidos e um terceiro pultou da motocicleta em movimento, efetuou disparos contra a equipe policial e se evadiu pelo matagal. 
Os quatros elementos, entre eles um menor de idade, e o material aprendido, foram conduzidos para delegacia da cidade de Belo Jardim.
Foram presos: Marcos Antônio da Silva, José Tiago da Silva, Elias João Roberto Da Silva Júnior, e o menor.

Todos foram autuados em flagrante delito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário