ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EM SÃO LOURENÇO DA MATA, PE - ADOLESCENTE DE 14 ANOS É ENCONTRADA MORTA


Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta no bairro de Várzea Fria, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana do Recife. A vítima, identificada como Cibelle Carla de Lima Souza, sofreu um golpe de faca embaixo do braço.

De acordo com perícias, o corpo foi encontrado deitado na cama da casa onde morava na noite dessa terça-feira (02/01). Com o corpo achado já em estado de decomposição, constatou-se que a vítima já estava morta há três dias.

O principal suspeito é seu companheiro, de 23 anos, que vivia na mesma casa que a vítima. De acordo com familiares, ele teria ligado para a própria mãe na segunda-feira (1º) avisando que “cometeu uma tragédia” e pedindo para ela ir, com vizinhos, para o local do crime tomar alguma providência. O último contato da vítima com sua família também foi na segunda-feira.

Ainda de acordo com a família da vítima, Cibelle morava com o companheiro há seis meses, mas tiveram uma briga e se separaram há dois. Eles se reconciliaram há pouco tempo e voltaram a morar juntos. A vítima nunca tinha se queixado de agressão ou qualquer tipo de comportamento violento.

Segundo a Polícia Militar, não houve sinais de agressão física contra a vítima, além da marca da facada. Não se sabe ainda a motivação do crime. O suspeito continua foragido.

JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário