ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

sábado, 6 de janeiro de 2018

EM SÃO CAITANO, PE - JOVEM FOI EXECUTADO NA FRENTE DO PAI

Por volta das 10 e meia da manhã desta sexta-feira (05), foi executado dentro de uma casa na Rua do Cruzeiro, no bairro Cabugá em São Caitano, o jovem, Eduardo Silva Gomes, de 19 anos, que morava na Rua Catulo Bezerra Cavalcante, no mesmo bairro, era servente de pedreiro e era usuário de drogas.

O pai da vítima, o pedreiro Edvaldo Gomes, disse que o jovem estava lhe auxiliando nessa reforma, o rapaz saiu para ir buscar cimento na rua e de repente entrou na casa e pediu a ajuda do seu pai, nisso um cara com uma arma em punho entrou logo em seguida e falou que o rapaz não o ameaçaria mais lhe matar e efetuou os disparos ceifando-lhe a vida no local, em seguida o elemento que estava de cara limpa saiu e conseguiu fugir.
Testemunhas informaram a Polícia Militar que o executor chegou com um comparsa em uma moto Bros, o comparsa ficou lhe aguardando e quando matou a vítima voltou ao local e ambos se evadiram. A PM relatou que foram encontradas cápsulas de pistola calibre 380 e que a vítima foi morta com cinco tiros na cabeça.
O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML de Caruaru.

Adielson Galvão

Nenhum comentário:

Postar um comentário