ERGO 30

ERGO 30

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

EM LAJEDO, PE - UM HOMEM FOI ASSASSINADO E OUTRAS TRÊS FICARAM FERIDAS, INCLUSIVE UMA CRIANÇA DE 08 ANOS, NA FAVELA DO AÇUDE

Era por volta das 18h45, desse domingo (07/01), quando a polícia foi acionada, informada que na Favela do Açude, em Lajedo/PE, no Agreste, teria ocorrido um homicídio e outras pessoas teriam ficado feridas a tiros.

A polícia foi informada que, dois elementos em uma motocicleta se aproximaram de uma residência e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo ferindo gravemente Lourival Paulino da Silva, 29 anos, o qual não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. Também foram alvos da ação criminosa Erlan Correia de Araújo, 27 anos, Maria Francineide, 39 anos e a criança de apenas 08 anos, os quais foram socorridos ao Hospital Maria da Penha.

Quando o GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) chegou ao local, já encontrou o Lourival sem vida. Lourival era morador do Alto São Francisco, município de Ibirajuba. No hospital a polícia foi informada sobre o autor dos disparos. O GATI juntamente com a ROCAM realizaram diligências na tentativa de localizar o acusado, porém não obtiveram êxito.

Após levantamento cadavérico o corpo de Lourival foi liberado para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. Não se tem informação sobre os motivos para o crime. A polícia civil vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário