ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

EM LAJEDO, PE - ROCAM PRENDE ASSALTANTE COM PISTOLA E COM PRODUTO DO ROUBO

A equipe da ROCAM conseguiu prender um elemento que teria cometido um assalto no centro da cidade, no final da tarde desse domingo (21/01). O elemento foi preso na Favela Alto dos Coqueiros, também no centro da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

Era por volta das 17h, quando a equipe da ROCAM ficou sabendo de um assalto próximo ao Banco do Brasil e com o apoio da Guarnição Tática foi até o local e conseguiu visualizar dois elementos em atitudes suspeitas, quando os meliantes viram a aproximação da polícia, apreenderam fuga sentido a Favela Alto dos Coqueiros, onde um deles conseguiu fugir, mas o acusado Carlos Eduardo de Almeida Ramos, 22 anos, foi alcançado e com ele foi encontrado uma bolsa pessoal e R$ 68,00 (sessenta e oito reais) em espécie, pertencente a uma das vítimas, além uma pistola Imbel, calibre .380, com a numeração raspada e sem munições. 

O acusado foi entregue na delegacia da cidade, onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário