ERGO 30

ERGO 30

domingo, 14 de janeiro de 2018

EM LAJEDO, PE - PAI E FILHO FORAM ASSASSINADOS NA PORTA DE UM BAR, NO BAIRRO BOM JESUS


Um duplo homicídio foi registrado na tarde desse sábado no bairro Bom Jesus, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. Pai e filho foram alvejados enquanto bebiam em bar.

De acordo com informações, as duas vitimas estavam bebendo no "Bar de Antônio", que fica em frente a casa onde as vítimas moravam, na rua João Cacharamba, quando dois elementos utilizando uma motocicleta se aproximara e efetuaram vários disparos contra o Ronaldo Veríssimo de Moraes, 34 anos de idade, que foi alvejado no tórax e cabeça, o filho José Ronaldo Silva de Moraes, 19 anos, ao ver o pai sendo alvejado tentou correr, mas foi alcançado pelos criminosos e alvejado no pescoço. 

Os dois, pai e filho, foram socorridos para o Hospital Maria da Penha, mas não resistiram os ferimentos e morreram. Ainda de acordo com informações, Ronaldo Veríssimo era ex-presidiário e cumpriu pena por envolvimento por participação na morte do secretário da prefeitura de Lajedo, ocorrido no ano de 2010, na época o secretário de agricultura Ilamar Ferreira Amaral, foi assassinado na porta da garagem de sua casa, quando tinha 24 anos.

A polícia foi ao local colher algumas informações, e em seguida realizou o levantamento cadavérico dos corpos e foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A polícia civil está a cargo das investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário