ERGO 30

ERGO 30

Comunidade Esperança

Comunidade Esperança

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

EM LAJEDO, PE - JOVEM QUE JÁ SOFREU TENTATIVA DE HOMICÍDIO COM 16 TIROS FOI ASSASSINADO NO LOTEAMENTO FERNANDES

Um jovem, já com passagens pela polícia foi assassinado na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada por João Paulo Amaral da Silva, 22 anos de idade, que foi executado por volta das 21h, na Rua projetada, no loteamento Fernandes.

No momento do crime a companheira da vítima estava come ele, e informou a polícia que, dois elementos desconhecidos a pé, se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo, inclusive atingindo a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito n local.

João Paulo tinha sido preço no mês de setembro de 2017 por porte ilegal de arma de fogo. No ano de 2015 ele foi vítima de tentativa de homicídio, na época, João Paulo foi alvejado por 16 tiros no bairro do Socorro, também em Lajedo, onde foi socorrido e sobreviveu. João Paulo era morador da rua Santa Verônica, do mesmo loteamento onde foi assassinado.

As policiais militar e civil estiveram no local, após o levantamento cadavérico, o corpo seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru. 

Sobe para 08 (oito) o número de homicídios na cidade, a mesma quantidade de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário