ERGO 30

ERGO 30

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

EM LAJEDO, PE - INVESTIGAÇÃO DA POLICIA CIVIL TERMINA COM PRISÃO DE DOIS MELIANTES ACUSADOS DE RECEPTAÇÃO E ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO.

Uma operação coordenada pelo delegado Helianthus Bezerra, terminou na manhã dessa quinta-feira (04/01), com a prisão de dois elementos acusados de receptação e adulteração de veículo, além de apreensão de armas de fogo. A ação contou com o apoio do efetivo do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 9º BPM.

Após dias de investigações, os agentes, comissários, delegado e o GATI, se deslocaram até o local - uma casa - onde era usada para clonagem de veículos, localizada no povoado Imaculada, zona rural da cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco. 

Na abordagem, foram flagrados Rildo da Silva Júnior, 30 anos de idade, e Leandro Luiz Caetano Silva, 25 anos. Os acusados foram presos e outros dois meliantes conseguiram se evadir, sendo um deles o proprietário da casa, identificado como Hermiro José Félix, que deixou para trás seus documentos.
No local foram encontrados 05 (cinco) veículos: uma Picape Strada, cor vermelha, placas OYS-3358, e um Fiat Palio de cor prata e placas PDF-1645, um Fiat Uno de cor preta e placas JQU-4923, um Astra de cor prata e placas DNA-0755 e uma moto Honda POP-100 de placa OYP-0389. 

Ainda no local foram apreendidos: dois revólveres de calibre .38, uma caixa de munições do mesmo calibre e minuções calibre .12.

Os dois elementos e o material apreendido foram conduzidos para delegacia de Lajedo, onde foram autuados por receptação e adulteração de veículo automotor. Os mesmos serão apresentados em audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário